FELIZ ANO NOVO

Querida comunidade INHACORENSE, mais um ano se encerra e este é um tempo propicio para que em nossa vida, busquemos refletir, relembrar as nossas vitórias, os desafios superados e também aprender com as coisas que não deram certo.

Ao mesmo tempo é um período de renovar as esperanças, pelo ano que se inicia.

O ano novo, sem duvidas, traz um clima diferente em nossos corações, pois é tempo de renovação, fraternidade e amor.

Refletindo este ano que está se encerrando, estamos felizes, pois temos um Município que segue crescendo de forma histórica. Este feito deve ser comemorado por todos nós, que na luta do dia a dia, fizemos nossa comunidade ser exemplo regional, estadual e até nacional.

Queremos continuar com este governo para todos, e principalmente, com a tua participação!

O Governo Municipal quer desejar a você, seus amigos e familiares, um ano novo cheio de paz, saúde e alegria. Indiferente do momento que você está passando, façamos renascer a esperança em nossos corações.