MUNICÍPIO ADQUIRE NOVO CAMINHÃO PARA A SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO

• MUNICÍPIO ADQUIRE NOVO CAMINHÃO PARA A SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/01/2024 às 14:59   |   Imprimir

Na manhã de 26 de janeiro de 2024, a Secretaria Municipal de Obras e Viação de São Jose do Inhacorá foi palco da entrega oficial do mais recente reforço para a frota municipal: um Caminhão com prancha, recém-adquirido pela Administração Municipal. O processo de compra, finalizado este ano, totalizou o investimento de R$ 380.000,00.
O evento contou com a presença do Prefeito Gilberto Pedro Hammes, dos servidores da pasta e dos membros do Legislativo, representados pelo Presidente Irineu Kohls e demais vereadores da Mesa Diretora. A chave simbólica foi entregue pelo fornecedor, Luciano Cenci.
O Prefeito expressou sua gratidão ao ex-Presidente Ari Dapper, à atual Mesa Diretora e aos vereadores, destacando a parceria efetiva entre Legislativo e Executivo para concretizar essa aquisição. A devolução antecipada de R$ 360.000,00 aos cofres públicos, realizada pelo Legislativo em dezembro de 2023, foi fundamental para o êxito desse empreendimento. O Projeto de Lei do Executivo, posteriormente aprovado pela Câmara, viabilizou o repasse dos recursos à Secretaria de Obras, culminando na aquisição do novo veículo.
Por fim, tanto o Prefeito Gilberto quanto o Presidente Irineu desejaram sucesso à Secretaria de Obras nos futuros trabalhos com o recém-adquirido caminhão.