5 EMENDAS PARLAMENTARES GARANTEM R$ 700.000,00 PARA SÃO JOSE DO INHACORÁ

• 5 EMENDAS PARLAMENTARES GARANTEM R$ 700.000,00 PARA SÃO JOSE DO INHACORÁ

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/03/2024 às 15:04   |   Imprimir

No dia 4 de março, o Prefeito Municipal e a Secretária Municipal da Saúde receberam, em uma reunião importante no gabinete do Prefeito, um grupo de munícipes trazendo um ofício em nome do Deputado Federal Licenciado, PSD – RS, Danrlei de Deus Hinterholz, atualmente Secretário Estadual de Esportes. Nesse documento, foi indicada uma emenda parlamentar ao Fundo Municipal de Saúde no valor de R$ 100.000,00. *Essa verba será destinada à aquisição de equipamentos essenciais ou véiculo para a Unidade Básica de Saúde*, seguindo as normas do Ministério da Saúde.

Já no dia 1º de março, recebemos a notícia do deputado federal Pompeo de Mattos, do PDT/RS, o qual destinou mais *R$ 150.000,00 para custeio em Serviços de Atenção Primária à Saúde*, visando o cumprimento de metas e aprimoramento dos serviços oferecidos à nossa população.

Em 5 de março, tivemos a honra de receber um ofício do Senador Paulo Paim, com uma *emenda de R$ 200.000,00 para custeio. Essa verba será de grande importância para garantir o funcionamento eficiente de nossos serviços de saúde*

Na tarde do dia 12 de março, recebemos mais uma notícia positiva:  a entrega de um ofício com *destinação de emenda parlamentar para obras em nosso município, do Deputado Federal Elvino Bohn Gass, do PT/RS, no valor de R$ 250.000,00*. Esses recursos serão fundamentais para melhorias e desenvolvimento em São José do Inhacorá.

Na tarde de sexta-feira, dia 15 de março, a assessora Vanice de Mattos do Deputado Federal Osmar Terra do MDB/RS anunciou uma emenda de R$ 130.000,00  visando o Incremento Temporário ao custeio dos serviços primários de saúde para cumprimento de metas, via Fundo Nacional de Saúde.

*Com um total de R$ 830.000,00 a serem investidos em nosso município*, expressamos nossa gratidão a todos os parlamentares e envolvidos por garantirem esses recursos e contribuírem para o progresso de São José do Inhacorá e o bem-estar de nossa sociedade. Juntos, estamos construindo um futuro melhor!