1º Café Colonial agrada participantes pela variedade de pratos

• Café Colonial promovido pela Cooper São José

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 26/08/2016 às 14:36   |   Imprimir

A Cooperativa de Agricultores Familiares de São José do Inhacorá – COOPER SÃO JOSÉ, promoveu no sábado, dia 20 de Agosto,  o seu 1º Café Colonial.

O evento realizado junto ao CTG Recanto da Tradição foi organizado pelo grupo de feirantes da COOPER SÃO JOSÉ e contou com o apoio das equipes da Emater/RS-Ascar e Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente.

Na oportunidade foram servidos diversos pratos, com quase trinta itens diferentes, todos produzidos pelos agricultores familiares e agroindústrias integrantes da Cooperativa.

A organização recentemente constituída, em início de atividades, organizou o café colonial com os objetivos de divulgar os seus produtos e também arrecadar recursos para contribuir na manutenção da cooperativa.

Aproximadamente 200 pessoas, de diversos municípios da região, prestigiaram o evento.