Cooperativa Cooper São José inaugura mobiliários

• Inauguração de mobiliário

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 25/11/2016 às 09:44   |   Imprimir

No sábado dia 19 de novembro realizou-se na sede da Cooper São José de São José do Inhacorá, juntamente com a tradicional Feira de Produtos Coloniais, Agroindustriais e artesanais a inauguração de novos mobiliários adquiridos com recursos próprios da Cooperativa.

A festividade contou com a presença de autoridades municipais, entre elas o Vice-Prefeito, assessor de gabinete da prefeitura, o secretário do Agronegócio e Meio Ambiente, o chefe do escritório da EMATER de São José do Inhacorá, o Presidente do Sindicato dos trabalhadores Rurais e presidente da Cooper São José José.

Após a abertura, os consumidores e autoridades presentes foram agraciados com coquetel ofertado pelos feirantes e Cooper São José.

A Administração Pública sente orgulho dos produtores que produzem alimentos e geram emprego e renda em nosso município. Na feira são comercializados alimentos saudáveis obtidos através de métodos de produção ecologicamente corretos e os produtos oriundos das agroindústrias são produzidos de forma natural e sustentável.

A Administração Municipal convida a todos de participar da Feira de Produtos Coloniais e Agroindustriais que ocorre semanalmente aos sábados das 08h15 às 11h30 e às quartas-feiras das 17 às 19 horas.