A Administração Municipal apoia a Mobilização encabeçada pelo Sindicato dos

• 7ª Edição do Grito de Alerta Missões Fronteira Noroeste dia 23 de fevereiro em Santa Rosa

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 07/02/2017 às 11:16   |   Imprimir

A Administração Municipal de São José do Inhacorá, vem por meio desta nota, externar sua preocupação em relação aos possíveis efeitos nocivos, principalmente à classe dos trabalhadores rurais, com a proposta da reforma previdenciária proposta pelo governo federal.

Diante desta situação, conclama a toda a população para participar maciçamente nos movimentos encabeçados pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Três e Maio e São José do Inhacorá, que em conjunto com FETAG estão promovendo a 7ª Edição do Grito de Alerta Missões Fronteira Noroeste dia 23 de fevereiro em Santa Rosa. Para assegurar força ao evento, pede-se que todos os cidadãos e cidadãs façam sua inscrição com antecedência junto ao sindicato e efetivamente participem desta mobilização.

O Prefeito Gilberto recebeu em audiência o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais, oportunidade em que ele se comprometeu em acionar as lideranças partidárias federais para que sejam sensíveis aos apelos principalmente da classe rural.