Visita Técnica de Mestrandos da UFRGS

• Visita Técnica de Mestrandos da UFRGS

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 29/05/2017 às 14:53   |   Imprimir

A Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente juntamente com a EMATER/RS-ASCAR receberam neste dia 26 de maio, a visita da Turma de Mestrado de Desenvolvimento Sustentável da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS.

A visita teve como objetivo conhecer o trabalho de políticas públicas desenvolvidas no Município, uma vez que São José do Inhacorá é referencia na nossa região em virtude de todo o apoio técnico que se dá aos munícipes.

Na oportunidade, o Secretário Altair  Dill e o Chefe de Escritório Adelar Naressi explanaram aos Mestrandos um histórico do setor Agropecuário do Município e dos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal  e  pela EMATER/RS-ASCAR. Também foi apresentado um histórico da Cooper São José e ainda foi realizado uma visita à Agroindústria Embutidos da Barra.