SEMANA MUNICIPAL DO IDOSO

“JÁ QUE TÊM DE SER GRAVADAS RUGAS NA NOSSA TESTA, NÃO DEIXEMOS QUE ELAS SE GRAVEM EM NOSSO CORAÇÃO: O ESPÍRITO NÃO DEVE ENVELHECER.” James A Garfield

Durante os dias 25 a 30 de setembro, o CRAS Bem Viver promoveu a Semana Municipal do Idoso, onde aconteceram várias atividades.
A Semana começou com a “Primeira Tarde Dançante do CRAS Bem Viver”, com integração dos idosos do Município de São José do Inhacorá. A Tarde foi recheada de alegria, confraternização e muita dança. Dentre as atividades da tarde, foram escolhidos o “Idoso e Idosa Simpatia”, “Idoso e Idosa Pé de Valsa” além de verificar e premiar o Idoso e a Idosa com maior idade presente no Evento.

No dia 26 de setembro os Idosos dos Grupos de Câmbio da Cidade e da Comunidade de Santo Antônio participaram de um Torneio de Câmbio promovido pelo Município de Nova Candelária. Já no dia 03 de outubro, os grupos participaram de Torneio de Integração promovido pelo Município de Boa Vista do Buricá.
No dia 27 de setembro o Grupo de Coral do CRAS Bem Viver, participou III Encontro de Corais, sediado neste ano, pelo município de Nova Candelária, onde engrandeceram o evento com uma bela apresentação.