VARAL SOLIDÁRIO 2019

A Administração  Municipal de São José do Inhacorá,  através de voluntários, amigos, colaboradores, parceiros e apoiadores  arrecadou itens usados e em bom estado tais como roupas em geral (masculinos e femininos), inclusive infantis.

Essa campanha de arrecadação teve seu lançamento no dia 29 de maio - Dia do Desafio 2019, organizado pelo Setor de Esportes.

Estes itens, após seleção e triagem, serão destinados, primeiramente aos munícipes inhacorenses, em especial aos cadastrados no Programa Bolsa família através do VARAL SOLIDARIO.

O varal solidário acontecerá dia 11 de junho, terça-feira, das 8h30 ás 17h (sem interrupção ao meio-dia) e sábado dia 15 de junho, das 8 às 11h . Será realizado ao lado da UBS na Rua Leopoldo Rockenbach; em caso de mau tempo será transferido ao Salão Paroquial.

Primeiramente serão beneficiadas as famílias cadastradas no Programa Bolsa Família e Cad único.