CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS DO GRUPO C COMUNICA

• CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS DO GRUPO C COMUNICA

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 17/04/2020 às 08:28   |   Imprimir

No dia 16 de abril de 2020 o CRAS Bem Viver de São José do Inhacorá recebeu doações de alimentos que foram arrecadados em uma live do bem.

A live foi realizada pela C Comunica, que é um grupo formado pelas emissoras Cidade Canção FM, Mais FM, Sucesso FM e pela Revista Urbana, com a apresentação e presença de diversos sucessos musicais com cantores e bandas famosas.

A iniciativa surgiu a partir da pandemia do Covid-19 que estamos vivendo, em que a live teve o intuito de arrecadação destes alimentos para os municípios da região como uma forma de auxílio para famílias vulneráveis.

A entrega da doação para a Assistência Social foi realizada pessoalmente pelo Sr. Mateus Casali, diretor da Rádio Sucesso FM de Boa Vista do Buricá e serão destinadas as famílias em situação de vulnerabilidade de acordo com critério pactuados com Conselho Municipal da Assistência Social.

O município de São José do Inhacorá, através de sua Gestão Administrativa agradece pela atitude e parabenizam todos os envolvidos nessa campanha.