DESTINAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS

Na ultima semana a Secretaria Municipal da Assistência Social, recebeu doação de alimentos arrecadados em uma live do bem, a live foi realizada pela C Comunica, que é um grupo formado pelas emissoras Cidade Canção FM, Mais FM, Sucesso FM e pela Revista Urbana, com essa iniciativa a SMTASH juntamente com o Conselho Municipal da Assistência Social confeccionou 11 cestas básicas que serão entregues as famílias em situação de vulnerabilidades socioeconômicas. Para a seleção das que serão contempladas observou-se os seguintes critérios que deverão ser atendidos em sua integra, ou seja, atender aos três critérios elencados:
•    Famílias cadastradas no cadastro único;
•    Famílias em extrema pobreza, pobreza e baixa renda; (Renda por pessoa de até meio salário mínimo).
•    Famílias que possuem em seu núcleo familiar pessoa com deficiência.

As famílias contempladas foram identificadas no CECAD - Consulta, Seleção e Extração de Informações do CadÚnico, referente ao mês de fevereiro de 2020.