COMDICA INFORMA

• Prorrogação do cronograma para o Processo de Escolha de Membros ao Conselho Tutelar

Assunto: COMDICA  |   Publicado em: 07/05/2019 às 16:45   |   Imprimir

Prorrogação do cronograma para o Processo de Escolha de Membros  ao Conselho Tutelar

A Presidente do COMDICA e da Comissão Especial Eleitoral Ana Cristina Martinelli informa aos munícipes de São José do Inhacorá que as inscrições para os interessados em vagas para o Conselho Tutelar foram prorrogadas até dia 21 de maio de 2019, as inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.

O processo de seleção abrange três etapas, inscrições dos candidatos interessados, prova escrita e votação popular. A eleição propriamente dita ocorre no dia 6 de outubro em todo o Brasil.

O edital está disponível no site oficial da Prefeitura Municipal http://www.saojosedoinhacora.rs.gov.br.

Maiores informações no telefone (55) 3616 0202 (Ana C. Martinelli ou Kárin A. Petry)