Eleição da nova patronagem do CTG Recanto da Tradição 2016

• CTG Recanto da Tradição em São José do Inhacorá

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 22/06/2016 às 14:22   |   Imprimir

Na noite de 21 de junho de 2016, junto à  Sede Social do CTG Recanto da Tradição em São José do Inhacorá/RS, houve a eleição sua patronagem. Na oportunidade, o prefeito Eliseu Schenkel e demais lideranças municipais, tradicionalistas e comunidade em geral estiveram prestigiando o evento.

A responsabilidade pela condução do CTG Recanto da Tradição foi passada  ao  novo patrão eleito para Gestão 2016/2018, o Professor e tradicionalista Paulo Canísio Hofmann, o qual liderará a entidade até os meados de 2018. O Patrão eleito manifestou em suas palavras a alegria e a honradez em passar a dirigir o CTG Recanto da Tradição de São José do Inhacorá.

O Patrão Paulo agradeceu a ex-patronagem por todo esforço e por todas atividades desenvolvidas, funções que enriqueceram a instituição e ressalta que a dedicação de todos é fundamental para que o CTG alcance seu êxito em todas as promoções encampadas contando com a ajuda dos membros nesta trajetória. Ainda segundo ele, a união de todos em prol do fortalecimento da entidade é essencial para que o CTG Recanto da Tradição continue se fortalecendo e sendo um elo entre a comunidade e às tradições gaúchas.

A posse da nova patronagem será realizada do dia 10 de julho, junto com o almoço festivo dos sócios, nas dependências do CTG.

Chapa para Patronagem 2016/2018

Patrão- Paulo Hoffmann

Vice Patrão- Alexandre Vaz Ferreira

1º Sota Capataz - Tadeu Kaiser