CAMINHADA COMO EXPERIÊNCIA DE AMOR E DEVOÇÃO

• Semana Santa foi movimentada em São José do Inhacorá

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 04/04/2018 às 13:12   |   Imprimir

Semana Santa foi movimentada em São José do Inhacorá

Milhares de pessoas caminharam ou pedalaram, mas vieram visitar o município de São José do Inhacorá, em especial o Monte Calvário nesta Semana Santa/Páscoa.

Neste período especial,  ocorre todos os anos,  a tradicional peregrinação de romeiros odas as cidades da região ao Santuário Parque São Francisco de Assis – popular Calvário, onde,  através da fé e devoção, os romeiros vêm de vários destinos no intuito de pagar promessa, fazer suas orações e agradecimentos pelas suas conquistas.

O que foi destaque este ano é a recepção feita pela Paróquia São José aos grupos de ciclistas, grupos que vieram de ônibus e muitos grupos de caminhantes das cidades vizinhas,  em especial, de um grande número de romeiros vindos do município de Três de Maio.

A Administração Municipal e a Paróquia São José de São José do Inhacorá agradecem a visita de todos os peregrinos e turistas que estiveram em nossa cidade, e deseja a todos um ano de muita paz e realizações em suas vidas.