PROGRAMAÇÃO FARROUPILHA 2018

• CTG RECANTO DA TRADIÇÃO

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 05/09/2018 às 13:58   |   Imprimir

9 DE SETEMBRO
Recepção da Chama Crioula vinda de Coronel Bicaco prevista para 16h30.

11 DE SETEMBRO
Almoço às 12h (Polenta, carne de frango, molho e saladas)
Valor R$ 12,00 - Cartões somente antecipado com a Patronagem.

12 DE SETEMBRO
Café de Cambona para as Escolas Rui Barbosa, Madre Madalena, EMEF Paraíso da Criança.
Oficina de Trabalho com os alunos.
Bóia – Feijoada, arroz, mandiocada e salada – R$ 12,00 - Cartões somente antecipado com a Patronagem.
Apresentações das Invernadas Mirim e Juvenil (manhã) e Invernada Dente de Leite, Mirim e Juvenil (à tarde).

14 DE SETEMBRO
Almoço promovido pela ACPM da Escola Municipal de Educação Infantil Paraíso da Criança
Bóia: Carreteiro, mandioca, maionese e saladas R$ 15,00 + 1 refri de lata.
Cartões somente antecipados com a direção e ACPM da escola.

14 DE SETEMBRO
Integração Farroupilha com a Escola Municipal de Educação Infantil Paraíso da Criança.
Início às 14h30 - Apresentação Grupo de Invernada Juvenil – Creche/EMEI Paraiso da Criança.

18 DE SETEMBRO
Almoço promovido pelo Grupo de Idosos "Felicidade na 3ª Geração"   junto ao CTG Recanto da Tradição.
Bóia: Carreteiro - R$ 10,00 - Cartões somente antecipados com Idosos e Patronagem.

20 DE SETEMBRO
10h - Celebração Crioula Ecumênica (Celebração do dia do Gaúcho).
12h Bóia : Churrasco e saladas - Adulto R$ 20,00 (antecipado) na hora R$ 25,00 e Crianças de 7 a 12 anos R$ 12,00.
13h30 - Apresentações das Invernadas Dente de Leite, Mirim e Juvenil do CTG Recanto Tradição e Invernadas visitantes “Piquete Marca da Ferradura” de Nova Candelária
e “CTG Recanto Verde” de Boa Vista do Buricá
15h - Tarde Fandangueira com Animação do Grupo “Embalo Fandangueiro”.
18h - Extinção da Chama Crioula.