CHEGADA DA CHAMA CRIOULA E PROGRAMAÇÃO FARROUPILHA 2018

• CHEGADA DA CHAMA CRIOULA E PROGRAMAÇÃO FARROUPILHA 2018

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 10/09/2018 às 11:04   |   Imprimir

Domingo, dia 9 de setembro, tradicionalistas do CTG Recanto da Tradição de São José do Inhacorá recepcionaram a Chama Crioula vinda do Município de Coronel Bicaco/RS.

A Chama Crioula chegou no CTG por volta das 17h30, momento em que foi transferida ao candeeiro pelo Patrão Alberto Reidel.

SEGUE A PROGRAMAÇÃO FARROUPILHA DESTA SEMANA:

11 DE SETEMBRO - TERÇA
Almoço às 12h (Polenta, carne de frango, molho e saladas) - Valor R$ 12,00 - Cartões somente antecipado com a Patronagem.

12 DE SETEMBRO - QUARTA
Café de Cambona para as Escolas Rui Barbosa, Madre Madalena, EMEF Paraíso da Criança - Oficina de Trabalho com os alunos.
Bóia – Feijoada, arroz, mandiocada e salada – R$ 12,00 - Cartões somente antecipado com a Patronagem.
Apresentações das Invernadas Mirim e Juvenil (manhã) e Invernada Dente de Leite, Mirim e Juvenil (à tarde).

14 DE SETEMBRO - SEXTA
Almoço promovido pela ACPM da Escola Municipal de Educação Infantil Paraíso da Criança.
Bóia: Carreteiro, mandioca, maionese e saladas R$ 15,00 + 1 refri de lata - Cartões somente antecipados com a direção e ACPM da escola.

14 DE SETEMBRO - SEXTA
Integração Farroupilha com a Escola Municipal de Educação Infantil Paraíso da Criança.
14h30 - Apresentação Grupo de Invernada Juvenil – Creche/EMEI Paraiso da Criança.