CELEBRAÇÃO ECUMÊNICA CRIOULA CELEBRA O DIA DO GAÚCHO

• CELEBRAÇÃO ECUMÊNICA CRIOULA CELEBRA O DIA DO GAÚCHO

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 24/09/2018 às 10:31   |   Imprimir

A intenção é proporcionar à comunidade momentos de partilha e vivência dos valores do evangelho na tradição gaúcha.

A Programação  Farroupilha 2018 do CTG Recanto da Tradição em São José do Inhacorá  proporcionou à comunidade em geral a Celebração Ecumênica Crioula  nesta quinta-feira dia 20 de setembro, a qual reuniu 3 expressões de fé para celebrar o Dia do Gaúcho.  A Celebração foi presidida pelos Pastores Emir Kempf e Marcelo da IELB,  a Pastora Marisa Schefler da IECLB, o Frei Marco Antônio Warken pároco da Igreja  Católica São José  e contou com a presença de um expressivo público junto ao CTG.

Apresentaram-se na sequência, as invernadas do CTG Recanto da Tradição, bem como, os presentes foram agraciados pela apresentação das Invernadas do Piquete Marca da Ferradura de Nova Candelária e do CTG Recanto Verde de Boa Vista do Buricá.

Ao meio dia foi servido almoço, e à tarde, o fandango esteve animado pela Banda Embalo Fandangueiro.

Agradecimento
Em nome da Patronagem do CTG Recanto da Tradição em especial  do Patrão Alberto Reidel, esta equipe agradece a toda a Comunidade Tradicionalista de São José do Inhacorá e Região  que se envolveu nos trabalhos e na organização da Programação Farroupilha 2018, bem como agradece aos que participaram dos eventos. Aos nossos amigos tradicionalistas, nosso muito obrigado!