• 7º FESTICANÇÃO Festival de música da Escola Rui Barbosa mostra talento dos estudantes

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 16/11/2018 às 11:42   |   Imprimir

A escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Barbosa, localizada em Santo Antônio do Inhacorá, São José do Inhacorá, promoveu no dia 15 de Novembro a sua 7ª edição do FESTICANÇÃO, um Festival de Música cujo objetivo visa despertar o interesse pela música, oportunizando momentos de integração, valorizando seus dons artísticos, além de oportunizar entretenimento, valorização de talentos locais e envolvimento social.

O evento iniciou às 14h, na Quadra de Esportes Coberta de Santo Antônio do Inhacorá. Apresentaram-se no Festival 26 calouros nas categorias A, B e C, representando escolas da rede pública de ensino de São José do Inhacorá: EMEI Paraiso da Criança, EEEM Madre Madalena e EMEF Rui Barbosa.

Foram premiados os dois primeiros colocados de cada categoria.

Categoria A:

2º LUGAR: João Pedro Prates Eckert do 1º ano com a música O Sol, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Barbosa;

1º LUGAR: Victor Henrique dos Anjos Basto do Pré II com a música Vivendo aqui no mato, da Escola Municipal de Educação Infantil Paraíso da Criança.

Categoria B:

2º LUGAR: Isabelly Carolina Fritzen do 3º ano com a música Estrelinha, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Barbosa;

1º LUGAR: Letícia Rafaela Hammes do 3º ano com a música Meio Caminho Andado, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Barbosa;

Categoria C:

2º LUGAR: D’julia Gabriela Schallenberger do 6º ano com a música Nova York, Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Barbosa;

1º LUGAR: Nicolly de Leon do 9º ano com a música Te amar foi ilusão da Escola Estadual de Ensino Médio Madre Madalena.