PROGRAMAÇAO FARROUPILHA 2019

• PROGRAMAÇAO FARROUPILHA 2019

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 02/09/2019 às 14:19   |   Imprimir

09 DE SETEMBRO

Recepção da Chama Crioula do CTG Recanto da Tradição vinda de Três Passos prevista para 16h

Passando pelas Escolas EMEI Paraíso da Criança I e II, Escola Madre Madalena, Prefeitura e algumas ruas da cidade.

11 DE SETEMBRO

Almoço junto ao CTG Recanto da Tradição

Polenta, carne de frango, molho e saladas - Valor R$ 15,00

Cartões somente antecipado com a Patronagem.

(Levar pratos e talheres).

13 DE SETEMBRO

Almoço promovido pela ACPM da Escola Estadual de Ensino Médio Madre Madalena - CTG Recanto da Tradição

Bóia: Galeto, massas, arroz, maionese de mandioca e saladas R$ 15,00. Cartões somente antecipados com a direção e ACPM da escola.

(Levar pratos e talheres)

14 DE SETEMBRO

Programação Semana Farroupilha com a Escola Rui Barbosa

Apresentação de Invernadas Juvenil e Veterana junto a E.M.E.F Rui Barbosa - turno da manhã

17 DE SETEMBRO

Almoço do Grupo de Idosos “Felicidade na 3ª Geração” - CTG Recanto da Tradição

Bóia – Carreteiro R$ 10,00 sócios e R$ 12,00 Não Sócios. Cartões somente antecipados com Idosos. (Levar pratos e talheres)

18 DE SETEMBRO

Café de Cambona para as Escolas Rui Barbosa, Madre Madalena, EMEI Paraíso da Criança – CTG Recanto da Tradição

Palestra com Visita da gestão/Coordenador 20ªRT: Tema dos Festejos farroupilha “Vida e Obra de Paixão Côrtes” - Apresentações das escolas e Invernadas Dente de Leite, Mirim e Juvenil do CTG Recanto da Tradição.

Bóia – Feijoada, arroz, mandiocada e salada – R$ 15,00. Cartões somente antecipado com a Patronagem. (Levar pratos e talheres)

19 DE SETEMBRO

Integração Farroupilha com a EMEI Paraíso da Criança II

Junto à Creche Paraíso da Criança II

Início as 14h30 - Apresentação Invernada Dente de Leite.

20 DE SETEMBRO

Dia do Gaúcho – CTG Recanto da Tradição

Missa Crioula – 9h30 celebração do dia do Gaúcho

11h - apresentação Invernada Dente de Leite CTG Recanto da Tradição e