EMEI PARAÍSO DA CRIANÇA COMEMORA O DIA DOS AVÓS

• EMEI PARAÍSO DA CRIANÇA COMEMORA O DIA DOS AVÓS

Assunto: Educação  |   Publicado em: 02/08/2017 às 08:54   |   Imprimir

No dia 21 de Julho, mais uma vez a EMEI Paraíso da Criança de São José do Inhacorá emociona e encanta com programação alusiva ao dia dos avós, evento este que vem se consolidando tradicional no referido educandário que atende crianças de 0 a 5 anos de idade.  Neste ano, a temática sobre a Família foi abordada pela pastora Marisa, que realizou uma reflexão profunda e interativa sobre a importância da mesma. Após, os participantes saborearam um lanche e se divertiram com as crianças na praça da escola.

Segundo Laurindo Haupenthal, avô da aluna Sarah, “o tempo passou muito rápido e para o ano que vem desejo que esta homenagem seja realizada durante um dia inteiro”. Marta Leonarchik, avó da aluna Letícia, manifestou sua gratidão por estes momentos oportunizados pela escola e disse “isto não deveria acontecer uma vez ao ano e sim uma vez por mês”.

A equipe da escola agradece a presença de todos e em especial, a Pastora Marisa e a Jaqueline Griebler pela disponibilidade em colaborar com a escola nesta tarde.

A Administração Municipal parabeniza a Escola pela iniciativa e ratifica o pedido de continuidade das ações que objetivam aproximar a Família e a Escola, sobretudo os avós, que são “pais com açúcar”, conforme proferido pela Pastora quando referiu-se carinhosamente aos homenageados.