INSCRIÇÕES PARA O PASSE LIVRE ESTÃO ABERTAS

• ATENÇÃO ESTUDANTES INHACORENSES

Assunto: Educação  |   Publicado em: 23/04/2018 às 15:05   |   Imprimir

A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo,  através do Edital da Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional METROPLAN 01/2018, informa aos Estudantes dos Cursos Superiores e Técnicos, que estão abertas as inscrições para o Passe Livre para o primeiro semestre de 2018, e elas se encerram no DIA  25 DE MAIO DE 2018.

Para fazer jus ao benefício, os estudantes devem residir em um Município e estudar em outro, e utilizar transporte coletivo, bem como, deverão apresentar os seguintes documentos junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo:

• Formulário Cadastral preenchido e assinado (o modelo pode ser solicitado junto a Secretaria de Educação, ou pelo e-mail [email protected])

• Cópia legível do documento de identificação oficial do estudante frente e verso com foto (ex: RG, CTPS, Carteiras de Registro Profissional) e do CPF

• Comprovante de matrícula e frequência de acordo com o período letivo 2018/1, com previsão do início e término de aulas, bem como recesso letivo do ano de 2018.

• Comprovante do benefício PROUNI assinado e carimbado referente ao semestre vigente 2018/1º.  ( Caso tenha a bolsa)

• Cópia da carteira estudantil 2018 da entidade responsável Cursos Superiores UEE / Cursos Técnicos  UGES ou comprovante de solicitação da mesma.

• Comprovante de renda do estudante referente aos últimos 03 meses, de acordo com a atividade exercida ou declaração de que não possui renda (maiores de 16 anos).

• Comprovante de renda de todos os familiares referente aos 03 últimos meses, de acordo com a atividade exercida* ou de que não possui renda (maiores de 16 anos).

• Cópia do comprovante de residência atualizado (com data dentro dos últimos 90 dias).

• Declaração do proprietário do imóvel atestando que o estudante reside no endereço declarado ( caso more de aluguel)

• Declaração do número de membros da família (o modelo pode ser solicitado junto a Secretaria de Educação, ou pelo e-mail [email protected])

Atenção para os prazos de inscrição.

Dúvidas entrar em contato na Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Desporto e Turismo, ou pelos fones (55) 3616-0253/0248.