SEMANA DA PÁTRIA DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL RUI BARBOSA

• SEMANA DA PÁTRIA DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL RUI BARBOSA

Assunto: Educação  |   Publicado em: 05/09/2019 às 10:10   |   Imprimir

No dia 04 de setembro, quarta-feira, aconteceu o hasteamento e o arriamento das bandeiras na E.M.E.F. Rui Barbosa da Localidade de Santo Antônio do Inhacorá, município de São José do Inhacorá, com a presença, dos Professores, Coordenação, Agentes Educacionais, Servidores, Alunos e também esteve presente o Prefeito Municipal Senhor Gilberto Pedro Hammes, Secretário da Educação Senhor Valmir Dilli, Secretário da Administração Senhor Gilberto Ferrari, Diretora e secretária da Escola Estadual de Ensino Médio Carmelí Escher e Márcia Dilli.

Durante a solenidade a Vice-Diretora Senhora Fernanda Borges Heimerdinger fez algumas reflexões sobre o que é Patriotismo e sobre o tema da semana da Pátria que este ano é: “Políticas Públicas e Qualidade de Vida”, tendo como foco principal a longevidade.

O Prefeito Municipal Gilberto Pedro Hammes fez o uso da palavra e frisou sobre o nosso compromisso de cidadão, de honrar a nossa Pátria e terminou a fala repetindo a frase que está exposta na cidade “Deus me Ama e me quer Feliz Aqui.”

Na parte da manhã, a apresentação estava a cargo do 9º ano que apresentaram sobre: O que é ser Patriota?

Na parte da tarde a apresentação estava a cargo do 6º ano que fizeram uma reflexão com o texto: Políticas públicas e qualidade de vida.