SUSPENSÃO DE AULAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ.

• SUSPENSÃO DE AULAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 17/03/2020 às 11:32   |   Imprimir

COMUNICADO SOBRE SUSPENSÃO DE AULAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ.

Prezados Pais e responsáveis!

A Secretaria Municipal de Educação de São José do Inhacorá suspenderá suas aulas em todas as suas unidades de ensino, ou seja, Educação Infantil e Ensino Fundamental, a partir de 23 de março de 2020.

O retorno dos alunos as aulas está previsto para o dia 06 de abril (segunda-feira), no entanto, há possibilidade de prorrogação desse prazo. Além disso, realizaremos atualizações em nossas redes sociais e meios de comunicação para informar de maneira precisa a data do retorno das atividades.

Essa medida está embasada nas orientações dos órgãos de Saúde Pública, em nível mundial e nacional, e visa conter a disseminação do coronavírus SARS-Cov-2 e preservar a saúde coletiva.