RETORNO DAS AULAS EM SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

• RETORNO DAS AULAS EM SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

Assunto: Educação  |   Publicado em: 15/02/2021 às 08:50   |   Imprimir

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, informa que a partir do dia 22 de fevereiro de 2021, acontecerá o retorno do ano letivo com a Educação Infantil e Ensino Fundamental.
👉 Neste primeiro momento, até o dia 08 de março, o retorno será de uma forma remota (online), em virtude do transporte escolar ter que ser alinhado com a escola estadual.
👉 Após o dia 08 de março o retorno será escalonado, com Pré I e Pré II e Ensino Fundamental seguindo todas as medidas de segurança.
Neste mês de fevereiro, a equipe gestora das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Rui Barbosa, José Mario Muller e da Educação Infantil Paraíso da Criança, está entrando em contato com os pais e orientando os mesmos quanto a organização do retorno as aulas ( remotas e escalonadas), as medidas preventivas e a importância da colaboração e compreensão dos pais quanto ao retorno escalonado dos filhos na escola.
Também é importante esclarecer que todas as medidas estão sendo tomadas para o retorno seguro dos alunos, pois como educadores primamos pela saúde das crianças e adolescentes, sendo, desta forma, necessário respeitar as Normas de Contingência, as decisões estabelecidas pelo COE Municipal e os Decretos Estaduais que a todo o momento nos trazem novas orientações.
Qualquer dúvida, orientação ou esclarecimento, os gestores das
escolas, o COE Municipal e a SMECDT encontram-se à disposição!
Contatos:
Escola Municipal de Educação Infantil Paraíso da Criança (creche) :
📲 9.9153-3841 e/ou 3616-0057.
Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Barbosa: 📲 3616- 0258.
Escola Municipal de Ensino Fundamental José Mário Müller: 📲 9.8439-9741
Agradecemos a compreensão de todas e de todos!