NOTA À COMUNIDADE ESCOLAR

• NOTA À COMUNIDADE ESCOLAR

Assunto: Educação  |   Publicado em: 02/03/2021 às 08:17   |   Imprimir

Diante do aumento do contágio pelo novo coronavírus e do pico de internações em leitos e UTIs, o governo Estadual enviou um decreto que aumenta as restrições de circulação de pessoas e obriga os municípios a adotar os protocolos da bandeira preta.

Em cumprimento a estas medidas e em respeito ao decreto Municipal que apoia estas regras de Distanciamento Controlado, a SMECDT comunica que os alunos das escolas de Educação Infantil e de Ensino Fundamental do município de São José do Inhacorá não mais retornarão às aulas presenciais e escalonadas no dia 08 de março.

O início das aulas presenciais e escalonadas se dará de acordo com uma nova avaliação dos picos da pandemia e a verificação das diretrizes do decreto do governo do Estado. Por enquanto, as aulas seguem na modalidade remota.

Qualquer nova informação de início de retorno presencial e escalonado, estaremos divulgando!

Atenciosamente,

Administração Municipal e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.