POSSE DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

• POSSE DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Assunto: Educação  |   Publicado em: 17/03/2021 às 09:30   |   Imprimir

No dia 04 de março, realizou-se a reunião, via meet, dos membros do Conselho Municipal de Educação e a escolha do presidente, vice-presidente e secretário. Inicialmente, a profª Sandra Maria Diell Graf, diretora de ensino, fez o acolhimento dos titulares e suplentes, sendo que posteriormente o Sr. Gilberto Pedro Hammes, prefeito municipal deu as boas vindas a todos os integrantes e fez a posse dos membros.
Após, foi realizada a eleição do presidente, vice- presidente e secretário, que ficou assim constituída:

✔Presidente: Fernanda Borges Heimerdinger;
✔Vice- presidente: Adriane Cristina Chassot;
✔secretário: Adir Joel Martini.

Desejamos a todos e a todas muito sucesso e grandes construções dentro deste Conselho que é de grande relevância para o Sistema Municipal de Educação. Que este trabalho seja como uma grande parceria, tanto com relação à Secretaria de Educação quanto ao Conselho Municipal de Educação.

Juntos seremos mais fortes! 🌟