BIBLIOTECA E TELECENTRO MUNICIPAL EM NOVO ENDEREÇO

• BIBLIOTECA E TELECENTRO MUNICIPAL EM NOVO ENDEREÇO

Assunto: Educação  |   Publicado em: 13/04/2021 às 08:24   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação de São José do Inhacorá comunica que a Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis e o Telecentro Comunitário encontram-se em novo endereço.
📍Ambos estão localizados em anexo (pavimento inferior) ao CRAS Bem Viver, à Rua da Igreja, nº 415.
O Telecentro Comunitário é um espaço público que contribui para promover o desenvolvimento humano e social por meio do uso da linguagem digital como elemento básico para o exercício da cidadania.
A unidade disponibiliza acesso a cinco computadores com internet para a população e agente mediadora que auxilia na navegação pela rede mundial de computadores e se dedica ao letramento digital da população. É um espaço para aprender, produzir, consumir e empreender.
A Biblioteca Publica Municipal Machado de Assis, localizada no térreo no CRAS Bem Viver, é espaço sociocultural que dispõe um diversificado acervo bibliográfico para a comunidade. Segundo algumas pesquisas, o hábito de leitura aumentou 50% durante a pandemia, portanto, convidamos a todos para pesquisar e ler bons livros!
Tomando todos os cuidados e atendendo aos protocolos sanitários, como uso de máscara e disponibilização de álcool-gel, procure a Biblioteca e busque por leituras em nosso acervo bibliográfico!