ENCONTRO COM OS MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR

• ENCONTRO COM OS MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR

Assunto: Educação  |   Publicado em: 19/04/2021 às 13:52   |   Imprimir

No dia 19 de abril, reuniram-se na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, os motoristas do transporte escolar e a equipe da SMECDT.

Também estava presente o secretário de obras, Erasmo Fritzem que trouxe contribuições relevantes para o bom andamento do transporte escolar dentro do município de São José do Inhacorá.

Inicialmente, a profa. Sandra Maria Diell Graf, diretora de ensino e sua equipe deram as boas vindas aos motoristas, acolhendo-os com muita alegria e lhes desejando muito sucesso no trabalho deste ano.

O objetivo do encontro se deu por conta da importância do trabalho em equipe, da comunicação recíproca, da formação, bem como, da organização das atividades no ano de 2021.

Vale ressaltar que todas as medidas de higienização foram seguidas, sempre respeitando os protocolos oriundos do Decreto Estadual e Municipal. Os motoristas participaram bastante da reunião e trouxeram excelentes sugestões para o bom andamento das questões pertinentes ao transporte escolar. Mais adiante, serão realizados outros encontros juntamente com diretores de escola e formações específicas da área.