CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Assunto: Educação  |   Publicado em: 03/05/2021 às 15:17   |   Imprimir

CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
NOTA DE APOIO À VOLTA ÀS AULAS
O Conselho Municipal de Educação de São José do Inhacorá, vem por meio desta nota congratular-se e manifestar integral apoio à Administração Pública Municipal e Secretária Municipal de Educação no que se refere ao retorno às atividades presenciais que estão previstas para o dia 10 de maio de 2021, pois, de acordo com o Decreto nº 55.856, de 27 de abril de 2021, válido a partir da 00h do dia 28/04, nossa região foi classificada em bandeira vermelha.
Desta maneira, legitimamos nosso apoio pela sua postura corajosa, pautada pelos mais legítimos interesses da sociedade, incluindo a prudência e melhor organização das Instituições Educacionais do Município, buscando sempre o melhor, na certeza de mais segurança e preparo.
São José do Inhacorá, 03 de Maio de 2021.
Fernanda Borges Heimerdinger