ACOLHIMENTO E INCENTIVO NO RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS

• ACOLHIMENTO E INCENTIVO NO RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS

Assunto: Educação  |   Publicado em: 07/05/2021 às 07:15   |   Imprimir

No dia 06 de maio, os professores, monitores, agentes educacionais e demais funcionários tiveram um acolhimento do Prefeito Municipal Gilberto Hammes e da Secretária de Educação professora Sandra Diell Graf.

Na oportunidade, o objetivo do encontro foi trazer apoio e incentivo a toda equipe de trabalho, também agradecer o maravilhoso trabalho que estão fazendo e ainda mais durante este momento de Pandemia.

O prefeito Gilberto colocou da importância da reorganização para o retorno das aulas presenciais, o trabalho em equipe e necessidade do acolhimento para com essas crianças e adolescentes. Parabenizou as mães pelo seu dia, sendo que via administração e SMECDT foram entregues flores nas escolas para alegrar ainda mais seu dia.

A professora Sandra abordou a valorização do professor, sendo importante o cuidado com a sua saúde, tanto mental quanto física. Também deixou uma mensagem de força e otimismo para a retomada das aulas presenciais, mostrando –se à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.

Estamos todos juntos! 💚