RETORNO AS AULAS PRESENCIAIS EM SAO JOSE DO INHACORÁ

• RETORNO AS AULAS PRESENCIAIS EM SAO JOSE DO INHACORÁ

Assunto: Educação  |   Publicado em: 11/05/2021 às 08:13   |   Imprimir

No dia 10 de maio, estiveram visitando as escolas das redes municipais e estadual, o prefeito municipal Gilberto Hammes e a Secretária de Educação,  profa  Sandra Graf.

Na oportunidade,  fizeram um momento de acolhimento da equipe gestora,  dos professores e alunos. Também,  conversaram com os alunos que estavam conectados via online pela plataforma Google Meet, desejando bom retorno às aulas presenciais na próxima semana.

Foi um momento muito expressivo para todos, pois houve envolvimento e também uma maravilhosa recepção por parte da equipe da escola. Também foram relembrados os protocolos de contingência, sempre necessários para os cuidados com a saúde de todos.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação desejam a todos os estudantes e professores um ótimo retorno às aulas presenciais e muito sucesso nesta nova metodologia de trabalho.

Estamos juntos!