ESCOLA MUNICIPAL RUI BARBOSA - VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS DE FORMA ESCALONADA

• ESCOLA MUNICIPAL RUI BARBOSA - VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS DE FORMA ESCALONADA

Assunto: Educação  |   Publicado em: 24/05/2021 às 14:35   |   Imprimir

No dia 17 de maio de 2021 a EMEF Rui Barbosa de Santo Antônio do Inhacorá, município de São José do Inhacorá recebeu o segundo grupo de estudantes do 1º ao 5º ano para as aulas presenciais escalonadas.

Foi um reencontro emocionante, sabemos que o momento em que vivemos é ainda muito delicado, mas a escola está devidamente preparada e seguindo todos os protocolos de segurança para os nossos alunos, professores e trabalhadores da Educação.

Os alunos foram recepcionados pela Equipe Diretiva, Professores, Agentes Educacionais e Servidores que os aguardavam com muita alegria.

A diretora fez a apresentação da sua equipe de trabalho aos estudantes, falou sobre os devidos cuidados do protocolo do Covid-19, sobre a organização dos horários das atividades escolares, uso do uniforme e normas de convivência.

A Coordenação trabalhou juntamente com as turmas de como será o andamento das aulas, o lanche e o recreio, bem como, mostrou todos os espaços físicos da escola.

Recebemos ainda a visita da Secretária de Educação Prof. Ms Sandra Graf que veio desejar as boas-vindas aos estudantes e, na oportunidade, quem a acompanhou foi  a Agente Educacional da escola Simone Fritzen,  segunda dama, representando o Vice-Prefeito Erasmo Fritzen, que enfatizou um bom retorno à escola com os devidos cuidados tão necessários no momento em que nos encontramos.

A Escola conta com o apoio das famílias nesse retorno presencial e desde já agradece a compreensão, pois Escola e Pais devem estar aliados para o melhor acolhimento das crianças e parabeniza a todos pelo esforço em conjunto.