FELIZ DIA DO PROFESSOR!

• FELIZ DIA DO PROFESSOR!

Assunto: Educação  |   Publicado em: 15/10/2021 às 09:03   |   Imprimir

Dia 15 de outubro marca a comemoração do dia do Professor. Queremos homenagear todos os profissionais e servidores que fazem parte da Educação do nosso município, tanto Diretora de Ensino da Secretaria, sua equipe, bem como as equipes diretivas das escolas, professores, agentes educacionais, monitores, operários, merendeiras, auxiliares do CIEE, motoristas, enfim todos esses são participantes da educação dos alunos.

Ser professor é iluminar a vida dos alunos, auxiliar na aprendizagem deles e na sua construção como cidadão.

Com muita Gratidão que saudamos esses profissionais tão importantes na sociedade, pois todos trabalham pelo bem estar dos alunos!

Com carinho da Administração Municipal e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo!