INÍCIO DO ANO LETIVO ESCOLA JOSÉ MÁRIO MULLER

• INÍCIO DO ANO LETIVO ESCOLA JOSÉ MÁRIO MULLER

Assunto: Educação  |   Publicado em: 03/03/2022 às 09:57   |   Imprimir

O Início do ano letivo de 2022 foi marcado com muita alegria e descontração na Escola Municipal de Ensino Fundamental José Mario Müller.

Antes de iniciarem as aulas, houve uma interação com as famílias dos estudantes na escola, onde além de conhecer a equipe de educadores e demais colaboradores, foi realizada a eleição da nova composição da diretoria do CPM, como também a escolha de pais para representar os mesmos no Conselho Escolar, além de vários outros assuntos importantes para um bom ano letivo.
O 1º dia de aula teve uma recepção com Boas Vindas, com muito colorido e alegria para receber todos os estudantes e principalmente os novos estudantes da escola.

Os estudantes e professores receberam um Kit de material escolar, adquiridos com recursos da Secretaria Municipal de Educação Cultura, Desporto e Turismo, com a finalidade de incentivar a aprendizagem e o trabalho dos professores. Como forma de adoçar este dia inicial das aulas, todos degustaram um delicioso Cupcake, recheado com muito amor e carinho, preparado pelas funcionárias da escola. A semana ainda foi abrilhantada com a chegada de novos livros literários, aumentando assim o acervo bibliográfico da sala de leitura da escola e de várias dinâmicas cooperativas.