COOPERATIVA ESCOLAR - COOPJM

• COOPERATIVA ESCOLAR - COOPJM

Assunto: Educação  |   Publicado em: 01/11/2022 às 14:54   |   Imprimir

Ocorreu às 19 horas do dia 21 de outubro do corrente ano, a Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa Escolar, COOPJM.

O evento foi realizado nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor José Mário Müller e contou com a participação de autoridades, associados, familiares e colaboradores da escola.

Na oportunidade houve a aprovação das mudanças no Estatuto da Cooperativa Escolar, apresentação da nova logomarca da Cooperativa, prestação de contas e eleição do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal.

Ao término da Assembleia foi feita uma confraternização entre todos os presentes. Foi um momento inesquecível de experiências e aprendizagens sobre cooperativismo.

Fica o agradecimento a todos que contribuíram positivamente no desenvolvimento da Assembleia, como também o agradecimento a mantenedora, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e entidade fomentadora Fundação Sicredi.