Formatura da Educação Infantil - EMEI Paraiso da Criança

• Formatura da Educação Infantil - EMEI Paraiso da Criança

Assunto: Educação  |   Publicado em: 02/01/2024 às 13:35   |   Imprimir

No dia 21 de dezembro, aconteceu a formatura do Pré-Escolar II. Depois de muitas brincadeiras, conquistas, conhecimentos adquiridos e desafios superados, chegou o tão esperado dia da formatura, os papais felizes em ver o aprendizado de seus filhos.
Alguns vieram para nossa escola ainda bebês, outros entraram ao longo da caminhada e hoje, formamos a família Paraíso da Criança. A noite foi de emoção, e sem dúvidas, ficará guardada na memória!
Gratidão a todos os professores, agentes, monitores, funcionários e famílias. Juntos, todos contribuem para a aprendizagem e desenvolvimento da criança.
Muito sucesso a todos na nova etapa do Ensino Fundamental. Nosso agradecimento por todos os momentos que vivemos juntos!