Prefeitura e SESC debatem novos projetos

• Prefeitura Municipal e SESC

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 14/02/2017 às 10:58   |   Imprimir

No dia 3 de fevereiro o Vice Prefeito Eduardo a Pedagoga e o Professor de Esportes da Secretaria de Educação Cultura Desporto e Turismo receberam em audiência no Gabinete o Gerente do SESC de Santa Rosa Sr. Edson Flores de Campos para debater diversos programas e atividades que poderão ser desenvolvidos de forma conjunta pelo Município e SESC, entre eles parceria de arbitragem de campeonatos municipais e o Programa “Sorrindo para o futuro”.

O programa “Sorrindo Para o Futuro” que teve início em 2016, terá continuidade em 2017 e visa a parceria com a prefeitura e a escola, para estimular hábitos saudáveis de alimentação, higiene e atividade física desde a infância, pois um estilo de vida saudável é certeza de saúde agora e no futuro. Neste programa os alunos do Pré I, Pré II e alunos do 1º ao 5º ano receberão escova e creme dental para escovar os dentes diariamente na escola, bem como receberão orientações dos professores e de profissionais de saúde além de serem examinados regularmente por um dentista, podendo receber aplicações de flúor se for necessário.

Outros projetos e programas estão em fase de elaboração e debate e deverão ser anunciados em breve.