• Equipe Beija-flor de Linha Ilha conquista 1º Campeonato Intermunicipal de Futebol de Várzea

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 16/11/2017 às 11:20   |   Imprimir

Aconteceu na tarde de 15 de novembro junto ao Estádio do Esporte Clube Riograndense de São José do Inhacorá a Final do I Campeonato Intermunicipal de Futebol de Várzea promovido pelos departamentos de Esportes dos Municípios de Boa Vista do Buricá, Nova Candelária e São José do Inhacorá.

Enfrentaram-se na Final da Categoria Aspirante os representantes do município de Boa Vista do Buricá AVANTE X SEM RIVAL, na qual sagrou-se campeã a equipe dos SEM RIVAL. Após, o empate no tempo normal de jogo em 1 X1 houve a cobrança de penalidades ficando o título para a equipe de Linha Almeida. No final da categoria principal o Beija-Flor representante do município de São José do Inhacorá enfrentou a equipe do AVANTE de Boa Vista do Buricá. Após sair perdendo com 1 gol de Willian Bones para a equipe do Avante, a equipe inhacorense buscou a virada e com gols de Evandro e Paulo venceu o jogo por 2 x 1, sagrando-se assim campeão do I Campeonato Intermunicipal de Futebol de Várzea.

O Município parabeniza a organização do Campeonato, as equipes  participantes, o público que soube torcer e prestigiar o evento, a equipe dos Sem Rival que ficou com o título na categoria B, e em especial  a equipe do Beija-Flor de Linha Ilha pelo título conquistado, trazendo esta conquista para o nosso Município.