• AFSJI e equipe de Três Passos empatam no 1º jogo da Final da 4ª Copa Noroeste de Futsal

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 01/12/2017 às 12:27   |   Imprimir

Na noite de 30 de novembro, com o Ginásio Poliesportivo de São José do Inhacorá, praticamente lotado, aconteceu o 1º jogo das Finais da 4ª Copa Noroeste de Futsal entres as equipes de São José do Inhacorá – AFSJI e a Atlec de Três Passos.

Quem compareceu ao Ginásio ou acompanhou o jogo pelo canal Webtvsul na Internet, foi presenteado com uma excelente partida de futsal. Jogo este, com muitos gols e fortes emoções. Além disso, muita igualdade entre as equipes. Isso ficou exposto no placar do jogo, empate em 7 x 7.

O título da competição está em aberto e será disputado no jogo da volta em Três Passos/RS no dia 07 de dezembro. Desde já, a torcida da AFSJI está convidada para acompanhar a equipe para a decisão.

Estará sendo disponibilizado ônibus aos interessados, que já podem entrar em contato com o professor João Paulo e/ou Devanir, junto à Prefeitura Municipal – Setor de Esportes, deixando seu nome e número de RG até a próxima terça-feira, dia 05 de dezembro.