Novos Investimentos em Infraestrutura Viária

• Novos Investimentos em Infraestrutura Viária

Assunto: Obras  |   Publicado em: 02/02/2017 às 11:39   |   Imprimir

O Município de São José do Inhacorá, visando constantemente aprimorar condições de tráfego, atendendo em especial, o setor produtivo e também a segurança no trânsito, havia encaminhado projeto com vista à execução de pavimentação de via lateral à BR 472, no trecho compreendido entre o acesso a São José do Inhacorá e o acesso à localidade de Poço Traíra numa extensão de 1.175 metros.

O Prefeito Gilberto, em sua recente viagem a Capital do Estado assinou contrato referente à liberação de recursos no montante de R$ 543.613,00 que possibilitará a execução de 8.342 m2 de pavimentação com pedras irregulares, propiciando plenas condições de trafegabilidade aos moradores, transeuntes e industriários que estão se instalando e se instalarão no distrito industrial localizado às margens da BR 472 na altura do KM 126.

O processo licitatório e início de obras deverão ocorrer durante o mês de fevereiro, com uma execução prevista até o final do primeiro semestre de corrente ano.