Obras executadas pela secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito

• Obras executadas pela secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito

Assunto: Obras  |   Publicado em: 18/04/2017 às 09:46   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de  Obras do município de São José do Inhacorá, sob o comando de Erasmo Fritzen, direcionou os trabalhos das últimas semanas para a recuperação de estradas. Foram executadas melhorias nas localidades de Linha Floresta e Linha Ilha com serviços inclusive de cascalhamento das estradas, especialmente a estrada de Linha Floresta.

A Secretaria também realizou o cascalhamento na  estrada principal que liga a cidade ao distrito de Santo Antônio do Inhacorá, na localidade de Linha Central, local no qual a estrada passou por um novo alinhamento devido à inclinação com relação ao plano horizontal.

O Secretário também destaca que além destes trabalhos no interior do Município, os demais serviços na cidade, como limpeza, ajardinamento, recolhimento de lixo, vidros, entulhos e demais atividades  e organizações não deixam de ser realizadas.