Secretaria Municipal de Obras trabalha a pleno vapor

• Secretaria Municipal de Obras trabalha a pleno vapor

Assunto: Obras  |   Publicado em: 23/05/2017 às 15:16   |   Imprimir

Propendendo melhorias na qualidade das estradas de São José do Inhacorá, a Secretaria Municipal de Obras realizou nas duas últimas semanas o patrolamento e encascalhamento de estradas na Comunidade de Santo Antônio do Inhacorá e conserto de bueiros na localidade de Linha Giacomelli, limpeza das margens da estrada em Linha Central na altura da propriedade da empresa Chá Erva da Mata, bem como a colocação de tubos na Localidade de Mato Queimado junto aos acessos de diversas propriedades rurais – o que deverá facilitar o escoamento de água.

A Secretaria ressalta que no mês de maio, foram executados muitos serviços de máquinas para abertura de vala para de silagem nas propriedades rurais, em virtude da estocagem de alimentos para o rebanho bovino.

Ainda no mês de maio, iniciou-se a execução da terraplenagem na propriedade de Vilmar Dilli na localidade de Lajeado Itu – a qual em breve receberá a instalação de um pavilhão para terminação de suínos com capacidade de 800 animais.

CONSERTO DE MAQUINÁRIO

A Administração Municipal, através da SMOVT tendo em vista a crescente demanda de serviços, realizou uma significativa manutenção no maquinário como o conserto do embuchamento frontal e traseiro, e troca da correia e o esticador da Retroescavadeira Case 580 M, de propriedade do Município, perfazendo um investimento total de R$ 7.824,83.