Obras de recuperação em asfalto - AM 9115

• Obras de recuperação em asfalto - AM 9115

Assunto: Obras  |   Publicado em: 19/06/2017 às 08:59   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito – SMOVT de São José do Inhacorá em parceria com o DAER, trabalhou na manutenção e recuperação do Acesso Municipal – AM 9115 que liga a BR 472 à cidade de São José do Inhacorá em uma extensão de 9 km.

Os serviços de recuperação foram executados pelos servidores públicos municipais, nos últimos dias, atividade realizada em parceria, onde a massa asfáltica é fornecida pelo DAER, por se tratar de uma rodovia operacionalizada pelo Estado do RS, e a mão de obra e máquinas rodoviárias fornecidas pela Administração Municipal através de sua Secretaria Municipal de Obras.

O objetivo é concluir os serviços de tapa-buracos de toda a extensão do Acesso,  que foi danificado devido ao excesso de chuvas que ocorreram durantes os meses de abril de maio de 2017.

A operação de recuperação tapa-buraco é de extrema importância para a infraestrutura rodoviária deste importante Acesso a São José do Inhacorá, porém, segundo tratativas que vêm sendo realizadas há mais de 2 anos, em breve, deverá haver uma conclusão definitiva da obra por parte do Governo do Estado do RS.