OBRA DE MELHORIA DE INFRAESTRUTURA VIÁRIA É CONCLUÍDA

• OBRA DE MELHORIA DE INFRAESTRUTURA VIÁRIA É CONCLUÍDA

Assunto: Obras  |   Publicado em: 11/07/2017 às 14:50   |   Imprimir

Na última semana foi concluída uma importante obra de infraestrutura viária no município de São José do Inhacorá, localidade de Linha Central, envolvendo alinhamento viário com galeria de elevação para melhorar o fluxo de veículos naquele trecho.

Este empreendimento era uma demanda antiga da população do município e principalmente de motoristas de veículos pesados que trafegavam com dificuldade neste trecho, o qual era bastante acentuado.

O trecho faz a ligação principal da cidade de São José do Inhacorá à localidade de Santo Antônio do Inhacorá e ao município de Alegria. O trajeto também oferecia periculosidade ao trânsito devido à declividade e a curva na estrada. Seu novo alinhamento permite um trânsito mais seguro e um fluxo confiável.

A inciativa foi da Gestão anterior que vislumbrou o projeto e iniciou a obra, sendo concluída pela Gestão atual. Nossos agradecimentos todos os servidores que se envolveram no planejamento, construção e aterramentos, aos proprietários das áreas atingidas Ari Kochem e Paulo Graf, pela cedência, bem como agradecimentos à Administração anterior, Eliseu Schenkel e Roque Dill.

O projeto foi executado com mão-de-obra própria da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito – SMOVT, a qual envolveu engenheiro, servidores e maquinário próprio. Todo leito da estrada antiga foi aterrado e recuperado.

Juntos Com São José, e com a participação de todos continuaremos colaborando para o crescimento de nosso Município.