OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DE VIA LATERAL A BR 472 ESTÁ MAIS DE 75% CONCLUÍDA.

• OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DE VIA LATERAL A BR 472 ESTÁ MAIS DE 75% CONCLUÍDA.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 17/08/2017 às 14:40   |   Imprimir

A Prefeitura de São José do Inhacorá, após obter autorização do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, para uso de parte da faixa de domínio para construção de via lateral de acesso ao Distrito Industrial e às comunidades de Esquina Wunsch e Poço Traíra, iniciou processo licitatório para e execução da referida obra numa extensão de 1.175 metros e uma dimensão de mais de 8.300 m2.

Conforme o Prefeito Gilberto, este investimento superior a R$ 590.000, inteiramente custeado pelo Município irá proporcionar condições de valorização e de desenvolvimento desta localidade e do Município por décadas, além de imediatamente oferecer plenas condições de trafegabilidade aos moradores, transeuntes e a indústria que está em fase final de instalação.

A Administração Municipal, além deste importante investimento, segue as tratativas para a retomada da conclusão do acesso asfáltico, além da execução do trevo de acesso a São José do Inhacorá e por consequência ao distrito industrial, investimentos estes que ultrapassarão a R$ 3.000.000,00.