ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SÃO JOSE DO INHACORÁ ADQUIRE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

• ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SÃO JOSE DO INHACORÁ ADQUIRE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

Assunto: Obras  |   Publicado em: 13/07/2020 às 13:45   |   Imprimir

A escavadeira hidráulica sobre esteiras da marca Komatsu é equipada com motor turbo de 121 HP, cabine fechada e ar condicionado e seu peso de operação 17.400 kg.

O prefeito municipal juntamente com sua equipe, entregou à comunidade inhacorense, na tarde de sexta-feira, dia 10 de julho uma escavadeira hidráulica sobre esteiras que será utilizada para atendimento das demandas da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito – SMOVT como também as demandas da Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente - SMAMA. A escavadeira foi licitada em 6 de maio de 2020 com injeção de Recursos Próprios. O valor do equipamento é de R$ 428.000,00.

Durante a entrega o prefeito ressaltou a importância da aquisição para o município, destacando apoio de toda equipe, e em especial, da gestão dos secretários municipais de Agricultura e Obras para concretizar a aquisição.

O equipamento terá importância fundamental para a realização de trabalhos estratégicos e específicos que até então eram realizados tão somente com as retroescavadeiras, trator sobre esteiras ou então com contratação de serviços de Escavadeira giratória hidráulica, assim, proporcionando mais segurança e agilidade na realização dos trabalhos. A escavadeira hidráulica também pode atuar na escavação de terrenos, içamento de objetos pesados, adequação de espaço para construções urbanas ou projetos agrícolas de forma estável e segura.