INÍCIO DA PERFURAÇÃO DE 2 POÇOS ARTESIANOS NO INTERIOR DO MUNICIPIO

• INÍCIO DA PERFURAÇÃO DE 2 POÇOS ARTESIANOS NO INTERIOR DO MUNICIPIO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 14/08/2020 às 10:45   |   Imprimir

O Governo Municipal de São José do Inhacorá  iniciou no dia 13 de agosto a  perfuração de 1 novo poço artesiano na localidade de Lajeado Itu o qual deverá abastecer as localidades de Linha Jundiá, Linha Ilha e parte de Linha Central, beneficiando em torno de 20  famílias.

A previsão da Prefeitura é a de que, com sua entrada em operação, o abastecimento de água da localidade deverá ser ampliada. “Sabemos da necessidade de expandir o abastecimento, então trabalhamos com responsabilidade para que esta obra saísse do papel o quanto antes”, explicou o prefeito.

O próximo poço a ser perfurado será na localidade de Mato Queimado e  abastecerá aproximadamente 40 famílias.

Ambos os poços foram licitados em maio de 2020 nos quais foi investido o montante de R$ 63.950,0 tendo por fonte Recursos Próprios.