LIMPEZA DE BUEIROS, SARJETAS E PODA DE CONTROLE NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

• LIMPEZA DE BUEIROS, SARJETAS E PODA DE CONTROLE NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 20/08/2020 às 11:03   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Obras informa que está em andamento a LIMPEZA/MANUTENÇÃO  DE SARJETAS E BUEIROS  bem como, PODA DE CONTROLE em TODAS as localidades do interior do município.

Haverá limpeza em  5 metros de cada lado das cabeceiras de bueiros de modo a diminuir riscos de obstrução quando da ocorrência de forte chuvas. Pede-se aos munícipes que ajudem a manter o local limpo e organizado, com o roçado nas laterais das estradas e a  vegetação (capim-elefante) desbastada para melhorar a visibilidade do nível da estrada .

As ações de manutenção destes serviços nas comunidades acontece de forma GRADATIVA, portanto, pede-se a compreensão de todos.

O objetivo é garantir melhor estrutura para o tráfego de veículos, escoamento da produção agropecuária e drenagem da água das chuvas com a manutenção de sarjetas e bueiros.