MAIS DE 2 MILHÕES INVESTIDOS EM PAVIMENTAÇÃO

• MAIS DE 2 MILHÕES INVESTIDOS EM PAVIMENTAÇÃO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 16/03/2023 às 11:05   |   Imprimir

O Governo Municipal realizou o ato oficial de inauguração das diversas ruas pavimentadas e da Rua Guilherme Ludwig, pavimentada em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado.

A Rua Guilherme Ludwig tem um valor de R$ 563.342,48 investidos, sendo estes recursos estaduais e municipais. Agradecemos ao Secretário de Turismo Vilson Covatti por todo seu apoio para com nossa comunidade. Já estah sendo protocolado junto ao Estado, uma nova pavimentação desta via, indo até a ponte que faz divisa com o Município de Boa Vista do Buricá.

Também foram citadas as demais pavimentações finalizadas neste Governo e as que estão em andamento. Totalizando mais de 2 milhões de investimentos em infraestrutura, senda elas:

• Rua Leopoldo Rockenbach: R$ 346.952,22
  • Rua João Kuhn: R$ 139.715,16
  • 1 km de calçamento em direção a Santo Antônio, no valor de R$ 380.640,13. Mais aditivo de 150 mil reais.
  • Rua Amândio Jahn: R$ 700 mil reais
  • Rua Madre Techilda: 52 mil reais

Seguiremos buscando o desenvolvimento junto com a nossa comunidade!  Melhorar a vida da população é a nossa missão. Juntos estamos construindo um município cada vez melhor.