EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO BOHN GASS PARA ÁREA DE SAÚDE

• EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO BOHN GASS PARA ÁREA DE SAÚDE

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 25/05/2021 às 16:44   |   Imprimir

O Deputado Federal Elvino Bohn Gass (PT/RS) destinou uma emenda parlamentar de R$ 100 mil na área da Saúde para o município de São José do Inhacorá/RS. Lideranças do Partido dos Trabalhadores no município, José Leidemer, Eduardo Ludwig e Leandro Habitzreiter juntamente com o Prefeito Gilberto P. Hammes e Vice-Prefeito Erasmo Fritzen, comemoraram o recebimento do oficio nº 047/2021/GBG de autoria do Deputado.
O recurso será utilizado no incremento temporário ao custeio dos Serviços de Atenção Primária à Saúde para Cumprimento de Metas e é de origem do Ministério da Saúde/Fundo Nacional de Saúde. Será, portanto, aplicado em despesas de custeio, como compra de materiais, remédios e serviços.

O líder do PT Inhacorense Eduardo Ludwig, frisa seu agradecimento pelo apoio recebido pelo deputado, sempre muito atuante e presente no nosso município e região, em diversas áreas, todavia, mais especificamente no setor de saúde.